1. TugaTech » Internet e Redes » Duvidas e Ajuda de Redes e Internet
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1SAPO promove BSidesLisbon 2013 Empty SAPO promove BSidesLisbon 2013 - Sex 4 Out 2013 - 11:51

Nof

Avançado

SAPO promove BSidesLisbon 2013 568881

 

O SAPO, o maior e mais visitado portal de Portugal, alia-se à iniciativa internacional da Security Bsides e promove uma conferência dedicada à temática da segurança informática: BSidesLisbon 2013.

 

Tendo a primeira edição sido realizada no ano de 2009 em Las Vegas, a Security Bsides que promove e apoia a criação de eventos locais sobre o tema da segurança informática por todo o mundo, realiza no próximo dia 4 de Outubro, em Lisboa, o seu próximo evento. O projeto, totalmente gratuito e suportado pelos patrocinadores, consiste em 17 apresentações com uma vertente muito técnica efetuadas por profissionais de diversos países, nomeadamente Portugal, Espanha, Reino Unido e Rússia.

 

Com a crescente preocupação e interesse que a temática da Segurança de Informação tem vindo a ter nos últimos anos, o SAPO, Prime Sponsor da BSidesLisbon 2013, junta-se a este projeto com o intuito de enaltecer, uma vez mais, a sua experiência e a sua liderança na temática das Tecnologias da Informação e da Segurança da Informação. Detentor de uma equipa especializada de Segurança Aplicacional e patrocinador de diversos encontros de profissionais de segurança de informação, o SAPO é considerado um especialista e um exemplo no combate das temáticas abordadas neste evento.

 

Fonte: Portugal Telecom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech