1. TugaTech » Entretenimento » Offtopic
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Nof

Avançado

Mundo Cão são a próxima banda das music box sessions 13921957_r6q5J

A matilha que segue de perto a carreira dos Mundo Cão terá oportunidade de assistir a um showcase exclusivo e gratuito na loja MEO TMN da Rotunda da Boavista (Porto) já no próximo dia 19 de outubro, pelas 21h30. Este showcase insere-se numa nova edição das music box sessions, que têm levado as melhores bandas portuguesas à cidade Invicta.

 

A banda de Pedro Laginha e Miguel Pedro vai apresentar as músicas do terceiro registo de originais, “O Jogo do Mundo”, que foi um exclusivo music box e que conta com as colaborações, na qualidade de letristas, de Adolfo Luxúria Canibal, Valter Hugo Mãe e José Luís Peixoto.

 

A entrada no showcase é gratuita, mas para que os interessados garantam a sua presença é necessário que o nome conste da guest list. Para o conseguir, basta estar atento à página de Facebook do music box.

 

O music box garante acesso a um catálogo com milhões de músicas para ouvir, guardar e partilhar no computador, telemóvel, tablet e televisão. É também, a única plataforma de streaming em todo o mundo a oferecer 10 downloads mensais em MP3. Através de um simples registo em musicbox.pt todos os portugueses beneficiam de 3 meses de utilização gratuita, ilimitada, sem compromisso e sem publicidade. Após este período experimental, para a maioria dos clientes do Grupo PT, o music box é disponibilizado gratuitamente e para sempre.

Fonte: Portugal Telecom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech