1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

nexus 5

 

A Google ainda não oficializou o novo Nexus 5, mas este aparenta já ter surgido na Google Play.

Segundo revela o portal Engadget, o novo Nexus 5 esteve, durante algumas horas, a ser exibido na Google Play. Apesar de já ter sido, entretanto, removido, o Nexus 5 encontrava-se listado com o preço de 349 dólares na versão de 16GB.

Apesar de não possuir detalhes, os rumores e informações entretanto divulgadas apontam para que o Nexus 5 possua um ecrã de 4.95 polegadas, com uma resolução 1080p, um processador Snapdragon 800 a 2.3GHz e suporte a redes LTE.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech