1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

isohunt

 

Durante a semana passada foi noticiado que o site de pesquisa de torrents isoHunt iria ser encerrado, tendo levado ao pagamento por parte do seu fundador de indeminizações no valor de 110 milhões de dólares.

 

Agora, segundo revela o portal Ars Technica, o site encerrou repentinamente nesta segunda feira, embora o encerramento estivesse previsto somente para o final do dia de hoje (22/10).

De acordo com a mensagem de Gary Fung, fundador do site, o enceramento ocorreu para evitar que os torrents do serviço fossem arquivados pela equipa do projeto “Archiveteam”. O fundador do isoHunt revela ainda que 95% dos torrents que eram disponibilizados no site podem ser encontrados em rápidas pesquisas no Google.

 

O site apresenta atualmente a mensagem do seu fundador, já não sendo possível o acesso ao mesmo. Entretanto, a versão arquivada do site, sem os torrents, pode ser encontrada no archive.org

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech