1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

torrenthoud

 

Este ano vai ficar guardado como um dos piores no que respeita à comunidade “pirata” da Internet. Depois do encerramento do KAT e do Torrentz, chega agora mais uma baixa: o TorrentHound.

 

O TorrentHound tinha sido fundado em 2007, sendo que, apesar de não possuir a popularidade de rivais como o The Pirate Bay e o KAT, possuía milhares de visitas diárias. Mas isso não aparenta ser suficiente para manter o site ativo, sendo que este foi recentemente encerrado pelo seu criador.

 

Em declarações ao portal TorrentFreak, o criador do portal revela que o site foi encerrado por uma conjugação de diversos fatores. A redução no tráfego e nas receitas, o aumento do investimento necessário e a constante ameaça dos principais criadores de conteúdos protegidos por direitos de autor terão sido os principais motivos que levaram ao encerramento do portal.

 

Fonte TorrentFreak

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech