1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

YTS

 

O site YTS é um dos mais populares sites de torrents na Internet, que, obviamente, não será também o mais “legal” do ponto de vista dos direitos de autor. No entanto, a plataforma perdeu recentemente o acesso ao seu domínio principal no que parece ser uma medida acionada por questões legais.

 

De acordo com o portal TorrentFreak, o portal YTS perdeu recentemente o acesso ao seu domínio principal, que era o principal para aceder ao mesmo. O domínio encontrava-se registado na empresa Gandi, e esta terá colocado o mesmo em estado de “clientHold”. De relembrar que o portal tem vindo a mudar o domínio ao longo dos anos, mas atualmente encontrava-se sobre a extensão do México - MX.

 

O estado de “clientHold” pode ser dado a um domínio sobre várias possibilidades, entre as quais se encontra o facto de ter sido feito um pedido legal para a remoção ou bloqueio do registo – e que aparenta ter sido o caso.

De relembrar que o domínio YTS estava inicialmente em controlo de outro grupo, que deixou o mercado dos torrents em meados de 2015. No entanto este voltou ao ativo sobre uma nova administração, e desde então tem vindo a ganhar bastante popularidade no mercado.

 

De notar que, oficialmente, ainda não existe nenhuma justificação para o domínio ter sido suspenso, sendo que tanto as autoridades como os gestores atuais do portal não deixaram qualquer informação sobre tal.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech