1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

android kitkat

 

A Google pretende reduzir um dos principais problemas do Android: a fragmentação entre os dispositivos no mercado. E o Android KitKat poderá vir preparar para tal.

 

Segundo revela o jornalista Amir Efrati, a partir da sua conta no Twitter, a nova versão do Android irá tentar reduzir a fragmentação existente no Android ao ser compatível com um maior número de dispositivos.

 

De acordo com Efrati, que afirma ter tido acesso a documentos oficiais da Google, o Android 4.4 KitKat estará projetado para ser utilizado em qualquer dispositivo, mesmo os smartphones mais baratos e com apenas 512MB de RAM.

Este deverá ainda ser otimizado para outros dispositivos moveis além de smartphones e tablets, como é o caso dos smartwatch.

 

Também a partir do seu Twitter, Amir Efrati revelou que a nova interface do Android KitKat irá suportar aplicações em ecrã inteiro e irá contar com diversas melhorias a nível do sistema wifi e de sensores, com o objetivo de otimizar ainda mais a bateria dos dispositivos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech