1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Nexus 8

 

O site android.com recebeu recentemente a atualização prevista para demonstrar as principais funcionalidades do novo Android kitkat. No entanto a Google pode ter utilizado o mesmo também para apresentar um pouco do próximo tablet da linha Nexus.

 

Segundo revela o portal The Verge, uma imagem promocional no site do Android apresenta um tablet desconhecido, sendo que os rumores sugerem que se possa tratar do novo Nexus 8. As dimensões do ecrã deverão ser inferiores às do atual Nexus 10, na ordem das 8 polegadas.

 

A confirmar-se, este não seria o primeiro caso em que a Google aproveita a divulgação publicitária de outros serviços para revelar um pouco de novos dispositivos. Recentemente esta pratica também foi utilizada sobre o Nexus 5, que surgiu inicialmente num vídeo publicitário do Android KitKat, onde um funcionário se encontrava a utilizar o dispositivo para gravar a colocação da estátua do Android no recinto da sede da Google.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech