1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Nexus 5 da Google

 

Depois de vários rumores e várias fotos do dispositivo, a Google oficializou o novo Nexus 5, estando já disponível na Google Play para os utilizadores nos EUA.

 

O Nexus 5 possui um ecrã IPS de 4.9 polegadas, com uma resolução 1080p, um processador Snapdragon 800 a 2.29GHz, 2GB de RAM, uma câmara de 8MP e uma bateria de 2300 mAh.

Possui ainda o novo Android 4.4 KitKat, que a Google já tinha revelado à algumas semanas, tendo agora detalhado como possuindo a nova funcionalidade de utilização em ecrã inteiro, melhorias na compatibilidade e gestão da memoria.

 

A versão de 16GB do Nexus 5 encontra-se à venda na Google Play por 350 dólares, sendo que a versão de 32GB custa 50 dólares a mais.

 

A Google revelou ainda que o Android 4.4 irá possuir diversas melhorias que o irão tornar atrativo mesmo para dispositivos mais antigos. De acordo com a empresa, foram realizadas várias melhorias a nível da gestão da memoria, tendo sido reduzidos os números de serviços do Android para o mínimo.

Com esta medida a Google espera que o Android KitKat venha a diminuir a fragmentação entre as diversas versões do Android no mercado.

 

Entretanto poderá visualizar o anúncio publicitário do Nexus 5 em seguida:

 


 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech