Boas,
O meu Windows XP troca-me as letras por símbolos estranhos. Já procurei pelo Google e encontrei algumas coisas como reinstalar as fontes, apagar certas entradas de registos mas nada disso ajudou.
Aguardo ajuda
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
[Windows XP] Símbolos em vez de letras - Dom 10 Nov 2013 - 14:57Boas,
O meu Windows XP troca-me as letras por símbolos estranhos. Já procurei pelo Google e encontrei algumas coisas como reinstalar as fontes, apagar certas entradas de registos mas nada disso ajudou.
Aguardo ajuda
Re: [Windows XP] Símbolos em vez de letras - Dom 10 Nov 2013 - 15:06Boas,
Isso ocorre no Windows em geral? Ou somente, por exemplo, no navegador/sites web?
Poderia colocar uma screenshot do problema?
Cumps
Re: [Windows XP] Símbolos em vez de letras - Dom 10 Nov 2013 - 15:12Boas,
Tinha aqui uma SS mas esqueci-me de a colocar no tópico.
Só acontece por exemplo nas abas do navegador, no Teamspeak todo e em mais alguns programas mas sem importância. Só mesmo nesses. Formatei o PC há uns dias do x86 para o de 64 bits e o de x84 tinha o problema mas com os updates ficou porreiro. Este visto não ter updates não consegui resolver o problema.
http://prntscr.com/2375jk
Este SS é do teamspeak.
Obrigado
Re: [Windows XP] Símbolos em vez de letras - Dom 10 Nov 2013 - 16:00Boas,
Aparenta ser um problema relativo à falta da fonte especifica.
Possui o Microsoft office instalado? Verifique também se possui a fonte arial unicode ms
Cumps
Re: [Windows XP] Símbolos em vez de letras - Dom 10 Nov 2013 - 18:36Boas,
Não, visto não precisar do Office instalado, não o tenho.
Reparei que o Office não está disponível para a versão x64 do XP, o que me dificulta neste processo.
Pesquisei também por essa fonte e não encontrei. Será que me poderia disponibilizar o link para download da mesma?
Obrigado
EDIT
Ok, consegui sacar a fonte.
Re: [Windows XP] Símbolos em vez de letras - Dom 10 Nov 2013 - 18:43Boas,
Consegui resolver o problema, deixo aqui o link da fonte que fiz o upload para o Datafilehost:
http://www1.datafilehost.com/d/3421f0db
Obrigado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos