1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

apple store videos

 

Os utilizadores do Android, e da Google Play, já à vários meses que podem visualizar trailers e pequenos vídeos de apresentação em conjunto com as imagens de uma aplicação.

 

No entanto, segundo revela o portal Macstories, esta funcionalidade poderá também encontrar-se a ser disponibilizada na loja de aplicações da Apple para o iOS.

A primeira aplicação a disponibilizar estes vídeos é o jogo “Clumsy Ninja”. Ao aceder à pagina do jogo na App Store, os utilizadores podem verificar, em conjunto com as imagens do jogo, um vídeo a demonstrar o mesmo.

 

Com esta funcionalidade, os programadores poderão começar a colocar vídeos das suas aplicações em conjunto com imagens da mesma, algo que a Google Play já permitia à vários meses.

 

Esta funcionalidade ainda não se encontra disponível nos EUA, mas para os utilizadores em Portugal já é possível verificar a mesma, tanto no iPad como iPhone.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech