1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

app store apple

 

Com o lançamento do iOS 8 para breve, a Apple começa agora a fazer aplicar os seus termos para as aplicações que podem ser colocadas na App Store.

De entre as aplicações que começam a ser proibidas encontram-se as que recompensam os utilizadores quando estes visualizam um vídeo ou partilham algum conteúdo nas redes sociais, algo bastante utilizado para publicidade ou para ganhar alguma regalia dentro das aplicações e jogos.

 

Segundo revela o portal Engadget, este é o caso de vários jogos, incluindo o popular Candy Crush. Este tipo de aplicações costumam recompensar o utilizador, de alguma forma, quando é visualizado um vídeo por alguns segundos ou é partilhado conteúdo nas redes sociais.

 

Os novos termos da Apple poderão ter um grande impacto nos programadores que utilizavam este formato. Várias aplicações encontram-se a ser rejeitadas da App Store devido a esta falha.

Apesar de esta medida eliminar aplicações da App Store que tinham como único intuito ganharem dinheiro, também irá fazer com que muitas aplicações legitimas sejam afetadas e, em último caso, removidas da loja da Apple.

 

Até ao momento ainda se desconhece se os novos termos também serão aplicados às aplicações atualmente existentes na loja. Até ao momento apenas existem relatos de aplicações rejeitadas sobre atualizações de aplicações existentes ou como sendo uma nova aplicação na loja.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech