1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

YouTube Music logo

 

O YouTube Music continua a receber algumas novas funcionalidades que se destinam a tentar cativar os utilizadores que acedem à plataforma. E agora a empresa revelou uma pequena atualização que vai tornar os conteúdos um pouco mais interativos.

 

O YouTube Music começou a disponibilizar uma nova funcionalidade de “preview” dos conteúdos que surgem no ecrã inicial da aplicação. Com a mesma, as músicas que apareçam listadas na aplicação vão agora contar com uma pequena “intro” do conteúdo quando os utilizadores estão a visualizar a mesma.

 

Esta funcionalidade encontra-se sobre a secção “Home” e “Explore”, e surge de forma similar a um thumbnail animado. No entanto, quem pretenda, pode desativar esta funcionalidade a partir das definições da aplicação – possivelmente com foco em poupar dados, já que a animação carrega um pouco do vídeo.

 

YouTube music animado

 

De momento a funcionalidade encontra-se disponível apenas na versão 4.07.51 da aplicação para Android, mas espera-se que venha a ser integrada em mais plataformas em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech