Por um pouco mais possui este:
https://loja.vodafone.pt/homephone/telemovel.htm?id=72492-1&modelo=Sony-Xperia-L-Preto
no entanto, dentro desse preço, e aproveitando a campanha de natal, o Smart 4G é o melhor que irá encontrar na Vodafone. 
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Re: Re: [Ajuda] Qual destes telemóveis devo comprar? - Sáb 30 Nov 2013 - 18:15Por um pouco mais possui este:
https://loja.vodafone.pt/homephone/telemovel.htm?id=72492-1&modelo=Sony-Xperia-L-Preto
no entanto, dentro desse preço, e aproveitando a campanha de natal, o Smart 4G é o melhor que irá encontrar na Vodafone. 
Re: Re: [Ajuda] Qual destes telemóveis devo comprar? - Sáb 30 Nov 2013 - 18:45Gostei muito, mas é mesmo demasiado dinheiro por um telemóvel. Já 210€ me doi nas cruzes quando penso xD
Não tem necessariamente que ser apenas na Vodafone, posso comprar na Ensitel, The Phone House, Worten e afins
Re: Re: [Ajuda] Qual destes telemóveis devo comprar? - Sáb 30 Nov 2013 - 19:42Boas um tele que dizem que e fixe para o preço e o Bq aquaris 5 existe a venda na fnac e é livre de operadora deixo o link para veres as especificações http://www.bqreaders.com/pt/produtos/aquaris-5.html 
Re: Re: [Ajuda] Qual destes telemóveis devo comprar? - Sáb 30 Nov 2013 - 22:12akir escreveu:Boas um tele que dizem que e fixe para o preço e o Bq aquaris 5 existe a venda na fnac e é livre de operadora deixo o link para veres as especificações http://www.bqreaders.com/pt/produtos/aquaris-5.html
Parece realmente um bom telemóvel.
5" não será muito grande? Eu tou habituado a telemóveis pequenos.

Re: Re: [Ajuda] Qual destes telemóveis devo comprar? - Sáb 30 Nov 2013 - 22:35O BQ pode ser uma boa alternativa.
Recomendo que, antes de tudo, tente testar o equipamento na loja. Ou, no mínimo, teste outro equipamento de 5 polegadas para verificar se não é muito grande para si. 
Re: Re: [Ajuda] Qual destes telemóveis devo comprar? - Sáb 30 Nov 2013 - 22:36KinyuOne escreveu:akir escreveu:Boas um tele que dizem que e fixe para o preço e o Bq aquaris 5 existe a venda na fnac e é livre de operadora deixo o link para veres as especificações http://www.bqreaders.com/pt/produtos/aquaris-5.html
Parece realmente um bom telemóvel.
5" não será muito grande? Eu tou habituado a telemóveis pequenos.
em outros fóruns falam muito bem desse telemóvel eu pessoalmente se comprasse um novo neste momento era a minha escolha. e o tamanho eu também não gostava de teles grandes sempre tive telemóveis pequenos mas desde que entrei no mundo android cheguei a conclusão que isto e mesmo um computador de bolso e quanto maior o ecrã melhor! existem varias apps e jogos como a navegação por gps que merecem um ecrã grande e com boa qualidade assim como a própria navegação na Internet num ecrã pequeno torna-se incomodativo como queres um telemóvel para futuro acho que 5" de ecrã e com essas especificações será o ideal ficavas bem servido e por um preço agradável. isto e a minha opinião mas não a nada como ires a fnac e pedires para ver o telemóvel e espera também pela resposta do DJPRMF que ele percebe melhor do assunto.. 

Re: Re: [Ajuda] Qual destes telemóveis devo comprar? - Dom 1 Dez 2013 - 0:30Resumindo, não deixe de ir testar na loja. 
Re: Re: [Ajuda] Qual destes telemóveis devo comprar? - Dom 1 Dez 2013 - 1:29E irei experimentar todos os que puder :p
Daí querer várias opções ahah
Tenho que ver umas reviews desse Aquaris 5.
Re: Re: [Ajuda] Qual destes telemóveis devo comprar? - Dom 1 Dez 2013 - 20:29Bem, hoje tive com esse telemóvel na mão e gostei muito.
Acho-o bonito, leve, foi rápido.
No entanto tenho alguns receios:
- O teclado. Continua a dar para mudar certo? Basta ser Android né?
- O tamanho. Grande é bom, mas ao mesmo tempo estou muito habituado a telemoveis mais pequenos. Neste momento tenho o Xperia X10 Mini, vejam bem a diferença.
- A camara. É de "apenas" 5Mpx e isso é o que eu já tenho, gosto de sempre de aumentar nesse ponto xD
- A marca. Não a conheço. Já li nalguns sítios dizerem que é tipo marca branca. Já li dizerem que era uma marca bastante fiável e a crescer. Se o telemovel tiver algum problema como é?
Re: Re: [Ajuda] Qual destes telemóveis devo comprar? - Dom 1 Dez 2013 - 21:42Boas,
sim o teclado da sempre para alterar na play store tens varias apps para esse efeito no entanto é tudo uma questão de habito no inicio quando comprei o meu tele também sofri do mesmo o meu tele anterior era um nokia 5310 e estava habituado a escrita no teclado numérico mas acabei por me habituar ao qwerty e neste momento acho melhor e mais rapido uma coisa que ajuda bastante na escrita no teclado qwerty e o tamanho do ecrã quanto maior melhor! a camara mesmo sendo de 5mp acredito que terá melhor qualidade que o seu actual telemóvel e 5mp para um telemóvel ja é bom! em relação a marca realmente não e uma marca muito conhecida mas também do que tenho visto quem os tem não tem tido problemas e as grandes marcas só se tornam grandes se tiverem bastante adesão no meu ponto de vista acho que é uma boa compra olhando as especificações e ao preço..
Re: Re: [Ajuda] Qual destes telemóveis devo comprar? - Seg 2 Dez 2013 - 8:35Outra questão:
Li noutro fórum que o brilho exterior era péssimo.
Não dá jeito nenhum estar no meio da rua a tentar ver e não conseguir 

Re: Re: [Ajuda] Qual destes telemóveis devo comprar? - Seg 2 Dez 2013 - 10:24Quanto ao teclado:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.touchtype.swiftkey&hl=pt_PT
Depois de um tempo, vai ver que é mais rapido e facil escrever em QWERTY do que com o teclado alfanumerico. O SwiftKey é uma boa opção e, apesar de possuir uma versão gratuita, compensa o valor a pagar pela versão paga. 
Quanto ao brilho, isso é algo que afecta quase todos os smartphones. A visualização do ecrã sobre luz forte do sol é sempre dificil. O ajuste da luz de fundo do ecrã pode ajudar, mas nem sempre...
Já lá vai o tempo do Nokia 3310 e do seu ecrã "anti-reflexo". 
Re: Re: [Ajuda] Qual destes telemóveis devo comprar? - Seg 2 Dez 2013 - 19:00Obrigado por toda a ajuda 
Só mais uma questão, não conhecem nenhum telemóvel com specs parecidas a este BQ, mas mais pequeno um pouco?

Re: Re: [Ajuda] Qual destes telemóveis devo comprar? - Seg 2 Dez 2013 - 19:10a tendência é aumentar o tamanho...
Se está à procura de algo pequeno, então fique pelo Vodafone Smart... 
Re: Re: [Ajuda] Qual destes telemóveis devo comprar? - Seg 2 Dez 2013 - 23:26
http://www.pixmania.pt/smartphone/motorola-moto-g/21856153-a.html?ectrans=1#CodePromo=oui&srcid=9441&key=ZEp6cUNgHBZTWCFVBzYBUQ47RH5ZQ1dhbGcXNwM0aUBxe0ZwbGJSWVUqADYHVXZBQ3RZXQ==&merch=14662
Re: Re: [Ajuda] Qual destes telemóveis devo comprar? - Seg 2 Dez 2013 - 23:48akir escreveu:Deixo.te outra sujestao um pouco mais pequeno a diferença de tamanho e muito pouca mas pode ser que te Agrade maishttp://www.pixmania.pt/smartphone/motorola-moto-g/21856153-a.html?ectrans=1#CodePromo=oui&srcid=9441&key=ZEp6cUNgHBZTWCFVBzYBUQ47RH5ZQ1dhbGcXNwM0aUBxe0ZwbGJSWVUqADYHVXZBQ3RZXQ==&merch=14662
Já tinha ouvido falar deste também, é do mesmo tamanho que o Smart 
Este tem à venda em alguma loja fisica?
EDIT - Será o Xperia J uma opção viável nos dias que correm? Sei que não se compara com os outros telemóveis que temos falado aqui, mas visto ser mais barato, ter a hipotese de comprar por pontos, ser bonito, ser mais pequeno e afins, acham uma boa compra?
Só vos posso agradecer por toda a ajuda e paciência.
Abraço!
Re: Re: [Ajuda] Qual destes telemóveis devo comprar? - Ter 3 Dez 2013 - 0:05
Re: Re: [Ajuda] Qual destes telemóveis devo comprar? - Ter 3 Dez 2013 - 0:32
abc
Re: Re: [Ajuda] Qual destes telemóveis devo comprar? - Ter 3 Dez 2013 - 16:34Sim, eu tenho esse medo com os Xperia de serem algo lentos, por isso é que fui à procura de outras opções.
Quanto a root, como não percebo muito do assunto, prefiro nem mexer nisso xD
Hoje vi o Galaxy S Duos ou algo do género, pareceu-me ter umas specs parecidas com o J. É bom?
Re: Re: [Ajuda] Qual destes telemóveis devo comprar? - Qua 4 Dez 2013 - 19:16O que me dizem do Galaxy S Duos? Pareceu-me semelhante ao J.
Cumps

Re: Re: [Ajuda] Qual destes telemóveis devo comprar? - Qua 4 Dez 2013 - 19:26Pelas características, não compensa adquirir o Galaxy S Duos.
São algo inferiores às dos restantes...
Re: Re: [Ajuda] Qual destes telemóveis devo comprar? - Dom 8 Dez 2013 - 4:32Então e algo do género do BQ Aquaris 5, mas com um ecrã mais pequeno, conhecem?
Se pudesse ser de uma marca mais conhecida, seria óptimo também...
Cumps

Re: Re: [Ajuda] Qual destes telemóveis devo comprar? - Dom 8 Dez 2013 - 10:21Neste ponto acho que se encontra a afastar um pouco da Vodafone.
Se o objectivo é utilizar os pontos, então é a única opção é comprar pela vodafone.
Mas, pessoalmente, para o pretendido continuo a achar o Vodafone Smart 4G a melhor escolha.
Ou, utilizando os pontos, o Samsung Galaxy S III Mini:
https://loja.vodafone.pt/homephone/telemovel.htm?id=72019-1&modelo=Samsung-Galaxy-S-III-Mini-Branco
Re: Re: [Ajuda] Qual destes telemóveis devo comprar? - Dom 8 Dez 2013 - 23:50Hummm então e sem pontos? Será mais fácil encontrar boas soluções?
Cumps

Re: Re: [Ajuda] Qual destes telemóveis devo comprar? - Seg 9 Dez 2013 - 0:09Penso que não referiu, mas qual é o valor maximo que está disposto a gastar?
Re: Re: [Ajuda] Qual destes telemóveis devo comprar? - Ter 10 Dez 2013 - 0:01No máximo o preço do Smart desde que dê para pagar às prestações.
Penso que a minha irmã me vá oferecer o Xperia Go dela, é um bom telemóvel?

Re: Re: [Ajuda] Qual destes telemóveis devo comprar? - Ter 10 Dez 2013 - 10:05O Xperia Go é uma boa opção, sendo que somente peca por utilizar o Android 2.3 (desatualizado).
No entanto, caso se pretenda aventurar, existem roms personalizadas que poderá aplicar para atualizar o Android. 
Re: Re: [Ajuda] Qual destes telemóveis devo comprar? - Ter 10 Dez 2013 - 12:50Tenho um telemóvel parado com uma ROM feita para o android recente e até hoje tudo ok...![]()
Re: Re: [Ajuda] Qual destes telemóveis devo comprar? - Dom 15 Dez 2013 - 23:16Bem, a minha irmã ofereceu-me mesmo o Xperia Go dela :p
Estou bastante satisfeito até agora, só tenho duas questões:
- Sabem como posso tornar o telemóvel um pouco mais rápido?
- Sabem onde posso arranjar capas decentes para isto?xD Queria do género das que há para o iPhone 
Cumps
PS - Muito obrigado mesmo por toda a ajuda dada, nunca saio insatisfeito quando cá venho! 

Re: Re: [Ajuda] Qual destes telemóveis devo comprar? - Dom 15 Dez 2013 - 23:36A forma mais eficaz de obter um melhor desempenho será alterar a ROM do sistema.
Necessita de possuir um pouco de conhecimentos para tal. Recomendo que pesquise na Internet alguns guias específicos para o modelo que possui. 
Tenha em conta que não pode instalar qualquer ROM que apareça. Deve ser uma ROM adaptada ao equipamento. 
Quanto às capas, pode ver as disponíveis nesta loja:
http://bit.ly/1egEeln
No entanto não lhe sei indicar se a loja é confiável.
Re: Re: [Ajuda] Qual destes telemóveis devo comprar? - Dom 15 Dez 2013 - 23:37Ontem já tinha estado nesse site, mas lá está, não sei se é confiável xD

Re: Re: [Ajuda] Qual destes telemóveis devo comprar? - Seg 16 Dez 2013 - 0:04Pelo que sei a empresa é de Espanha. Tente contactar o telefone e verifique mais informações ai.
Outra alternativa será procurar em sites como o custojusto ou a amazon. 
Re: Re: [Ajuda] Qual destes telemóveis devo comprar? - Seg 16 Dez 2013 - 22:37Outra questão:
Conhecem alguma app que meta as fotos com o efeito das do iPhone? Não sei explicar bem, mas ficam tipo mais largas :/ xD
Cumps

Re: Re: [Ajuda] Qual destes telemóveis devo comprar? - Seg 16 Dez 2013 - 22:44Mais largas? Como assim?
O iPhone não aplica nenhum "efeito" nas fotos...
Re: Re: [Ajuda] Qual destes telemóveis devo comprar? - Seg 16 Dez 2013 - 23:19Se calhar estou a confundir 
Penso que sejam fotos "tipo" panoramicas? Não sei bem xD
Algo assim :

Re: Re: [Ajuda] Qual destes telemóveis devo comprar? - Ter 17 Dez 2013 - 11:02Verifique se, na aplicação da câmara, não possui um pequeno ícone de uma imagem que parece "esticada":

Se não possuir, existem dezenas de boas aplicações na Google Play para criar fotos panorâmicas. Um exemplo: https://play.google.com/store/apps/details?id=obg1.Photaf
Re: Re: [Ajuda] Qual destes telemóveis devo comprar? - Ter 17 Dez 2013 - 22:05Tem essa opção sim, muito obrigado 
Re: Re: [Ajuda] Qual destes telemóveis devo comprar? - Sex 24 Jan 2014 - 21:21compra um desses dois ve ai
[LINK REMOVIDO]
são os melhores!!!!
abraço
Re: Re: [Ajuda] Qual destes telemóveis devo comprar? - Seg 27 Jan 2014 - 23:34Eu prefiro o Xperia J
Abraço
TugaTech » Smartphone e Gadgets » Smartphones & Tablets » Re: [Ajuda] Qual destes telemóveis devo comprar?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos