Bom, sim. Tudo depende da principal utilização... Qual é esta?
Para facilitar a organização talvez seja melhor criar um novo tópico com o formulário preenchido:
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
Bom, sim. Tudo depende da principal utilização... Qual é esta?
Para facilitar a organização talvez seja melhor criar um novo tópico com o formulário preenchido:
bbZ escreveu:posso criar um novo topico sobre isso certo?
Sim, claro.
Boas!
Tenho duas 280X em CrossfireX (porque simplesmente tinha por cá umas 4 caixas da mesma paradas (stock), e decidi testá-las a ver no que dava, e bom, já com uma estava contente, com duas, em alguns jogos subi em 15-20 FPS, noutros nem por isso, portanto, só estou a usar para termos de teste, não é que valha a "pena" para já.
E as minhas são versões da Gigabyte Windforce 3 OC - 3GB, não são as Matrix Platinum, sinceramente nesse ponto acho que é um bocado á escolha do freguês, pelo preço, não sei se compensa..
Mas a PCDiga o quanto sei, não comercializa nada da Gigabyte acho, mas eles são uma excelente loja, não ficas desapontado com o serviço
Em termos de Windows, será que comprar o Windows 7 (ou 8) Ultimate em Inglês não compensa? Tendo em conta que o Ultimate permite depois mudar a linguagem do Sistema para Português de Portugal e fica bem mais barato... podia ser uma boa hipótese
Boa build!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos