1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

windows phone

 

A Microsoft revelou, durante um evento que antecede o inicio da Mobile World Congress, os novos parceiros de hardware para o Windows Phone.

 

Segundo revela o portal Engadget, a LG, Lenovo e a ZTE são os principais fabricantes parceiros da empresa. Além destes existem ainda algumas operadoras da India, como a Xolo, Karbonn e Lava.

Algumas destas empresas, como é o caso da LG e Huawei, já tinham trabalhado com o Windows Phone e a Microsoft no passado, mas revelam assim que ainda não abandonaram esta plataforma.

 

Segundo Nick Parker, vice-presidente da Microsoft, a empresa encontra-se aberta para todas as empresas e fabricantes que estejam interessadas em desenvolver os seus negócios na plataforma do Windows Phone.

 

A Microsoft irá ainda implementar diversas novidades para atrair novos parceiros. Entre estas encontra-se a possibilidade das operadoras e fabricantes poderem personalizar o sistema conforme pretendam, assim como a possibilidade de utilizar o Windows Phone sobre as referências de fabrico da Qualcomm.

Este último caso pode igualmente levar a que alguns equipamentos atualmente com o sistema Android possam ser facilmente adaptados para utilizarem o Windows Phone.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech