1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

flappy bird

 

O título Flappy Bird desde à algumas semanas que deixou de estar disponível nas principais lojas de aplicações, tanto para Android como para o iOS, depois do seu criador, Dong Nguyen, ter decidido remover o mesmo devido à elevada popularidade.

 

No entanto o título pode vir a retomar às lojas da Google e da Apple. Durante uma entrevista ao portal “Rolling Stone”, Dong Nguyen revelou que ainda existe uma pequena possibilidade do jogo retomar às plataformas onde se encontrava.

Para Nguyen, a popularidade do jogo levou a efeitos nefastos na sua vida diária, efeitos que levaram à retirada do título da Google Play e App Store.

 

Os utilizadores do Android ainda podem realizar o download do ficheiro APK do jogo por terceiros. Já os utilizadores do iOS podem sempre comprar um equipamento com o jogo instalado, dos milhares que foram colocados no eBay desde à retirada do jogo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech