1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

flappy bird

 

Desde o início desta semana que o titulo “Flappy Bird”, envolto numa repentina ascensão ao topo das tabelas de downloads da App Store e Google Play, deixou de se encontrar disponível. Inicialmente, o criador do título referiu que iria deixar de disponibilizar o jogo visto que não esperava o sucesso repentino do mesmo.

 

Em entrevista ao portal Forbes, o programador Dong Nguyen esclareceu alguns dos motivos para remover o título das lojas de aplicações. Nguyen referiu que o Flappy Bird tinha sido originalmente desenvolvido para ajudar os utilizadores a relaxarem e “deixarem sair as frustrações” diretamente para o jogo. No entanto o resultado que o titulo se encontrava a obter era o inverso.

 

Tanto o programador como os próprios utilizadores estavam a entrar em zangas por várias razões, desde a elevada atenção mediática para o programador à raiva pelos baixos resultados obtidos dos jogadores.

Após muitas considerações, Nguyen considerou ser melhor retirar o jogo das lojas de aplicações “para sempre”.

 

Apesar do título já não se encontrar nas lojas de aplicações, já foram lançadas diversas cópias do mesmo, onde se pode obter uma experiência similar á do Flappy Bird.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech