1. TugaTech » Internet e Redes » Duvidas e Ajuda de Redes e Internet

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 Tráfego - em Dom 16 Mar 2014 - 0:35

DarkSicko

Técnico
avatar

Boas,

 

Como posso ver o tráfego que gastei até agora ?

A minha internet é da MEO, já estive na área cliente mas não encontrei.

Ver perfil do usuário

#2 Re: Tráfego - em Dom 16 Mar 2014 - 0:51

DJPRMF

Administrador
avatar

Boas,

 

Em primeiro lugar, que tipo de plano estamos a falar? Possui mesmo limites de tráfego?

Se for para uma ligação residencial fixa, muito possivelmente possui tráfego ilimitado (ou quase)...

 

Cumps


____________________________________________




Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Host TugaTech
Ver perfil do usuário http://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

#3 Re: Tráfego - em Dom 16 Mar 2014 - 1:15

DarkSicko

Técnico
avatar

Meo adsl, telefone + internet.

Agora já possuo tráfego ilimitado, mas durante mais ou menos uma semana estava limitado a 30GB(internacional), e queria saber se nessa semana(semana passada) ultrapassei esse limite.

Supostamente devia ter tráfego ilimitado desde o início, mas eles decidiram fazer uma das suas gracinhas ...

Ver perfil do usuário

#4 Re: Tráfego - em Dom 16 Mar 2014 - 1:28

DJPRMF

Administrador
avatar

De acordo com as "letras pequenas" do site da MEO:
"(5) Downloads ilimitados na adesão à Fatura Eletrónica e ao Débito Direto. Caso não adira à Fatura Eletrónica e ao Débito Direto, terá os seguintes limites de tráfego internacional: ADSL 12 Mb: 30 GB e ADSL 24 Mb: 50 GB. O consumo adicional é de € 1,65 / 100MB. Caso pretenda contratar tráfego ilimitado, terá um custo mensal de € 8,20."

 

Penso que não deve ter ficado "limitado". A menos que nessa semana ainda não estivesse com a fatura electrónica e debito directo ativos no contrato...


____________________________________________




Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Host TugaTech
Ver perfil do usuário http://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

#5 Re: Tráfego - em Dom 16 Mar 2014 - 1:33

DarkSicko

Técnico
avatar

Exato, eu pedi logo desde de inicio a adesão à fatura eletrónica + débito direto, e eles não o fizeram ... Tive de ligar para lá e descobrir ao acaso que ainda não tinha o tráfego ilimitado.

Ver perfil do usuário

#6 Re: Tráfego - em Dom 16 Mar 2014 - 1:39

DJPRMF

Administrador
avatar

Nesse caso acho que deveria reclamar, ou então saber se ultrapassou o limite.

Como está atualmente em ilimitado, penso que a informação não apareça na área da MEO.

 

No entanto, se ligar para o suporte, devem ser capazes de lhe indicar...

Se ultrapassou o limite e lhe dizerem para pagar o "extra", então recomendo que reclame, pois deveria ter o tráfego ilimitado desde o momento em que celebrou o contrato.

 

Se não tiver ultrapassado não vale a pena chatear, pois também não vai pagar nada a mais. Smile


____________________________________________




Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Host TugaTech
Ver perfil do usuário http://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech