1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

A Samsung anunciou hoje que que chegou a acordo com a Vodafone para a comercialização do tablet Galaxy Tab. O lançamento está agendado para o início de Outubro.

O comunicado da Samsung não fornece detalhes sobre o preço - e tudo indica que, até à data de lançamento, esse será o segredo mais bem guardado deste primeiro slate da Samsung.

A Vodafone vai ser o revendedor exclusivo da máquina apenas durante os primeiros tempos. Posteriormente, o Galaxy Tab poderá ser comprado noutros revendedores ou operadores, apurou a Exame Informática junto da Samsung.

Galaxy Tab está equipado com um ecrã tátil de sete polegadas e um processador Cortex A8 1.0GHz (arquitetura ARM). Tem como sistema operativo o Android 2.2, também conhecido por Froyo, e pode conectar-se a redes móveis 3G, Wi-Fi e Bluetooth.

Consoante a versão, a memória interna pode variar entre 16GB e 32GB (há possibilidade de a expandir com memórias externas de 32GB). A máquina pesa 380 gramas e a bateria está apta a suportar sete horas de funcionamento.

Entre as funcionalidades adicionais, distinguem-se o Flash Reader e a reprodução de vídeo em Full HD.
Fonte: Exame Informática







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech