1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google glass

 

A Google revelou que concluiu uma parceria com a empresa italiana Luxottica, responsável pela linha de óculos Ray-Ban, Oakley e Vogue-Eyewear.

 

Isto poderá indicar que se encontra para breve um novo conjunto de Google Glass equipados sobre óculos de grandes marcas e, acima de tudo, com um estilo adaptado a todos os gostos.

Em comunicado, a Google refere que a Luxottica será capaz de construir, distribuir e vender produtos de topo, sendo que a implementação desta parceria com a  Google irá disponibilizar uma nova gama de escolhas para os utilizadores do Google Glass.

 

No total, a Luxottica possui mais de 5 mil lojas espalhadas pelos EUA, o que irá igualmente servir para publicitar os óculos da Google.

Apesar das expectativas, a empresa sublinha que ainda irá demorar algum tempo até os primeiros óculos das marcas da Luxottica comecem a surgir no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech