1. TugaTech » Entretenimento » Offtopic
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Nof

Avançado

Hip Hop e Reggae invadem Palco MEO do MEO Sudoeste Meosw31a

Jã são conhecidos os novos nomes que integram o cartaz da 18ª edição do MEO Sudoeste: 5-30, O Rappa e Selah Sue, são os mais recentes artistas confirmados em Agosto, na Herdade da Casa Branca.

 

Para começar, uma confirmação de luxo. O novo projeto 5-30, que junta Carlão (Pacman, ex-Da Weasel), Fred (Orelha Negra) e Regula vai estar no dia 8 de Agosto no MEO Sudoeste, sendo este o Festival de verão escolhido para se apresentar ao vivo e o primeiro concerto anunciado da banda.

 

O disco de estreia é editado precisamente hoje, mas o som que este trio oferece pôde já ser conhecido no single de avanço “Chegou a Hora”, que imediatamente gerou reações generalizadas de entusiasmo. Os 3 lusos têm obra reconhecida e, como é habitual, rodeiam-se dos melhores para a sua arte. Nomes como Sam The Kid ou Richie Campbell estão entre os convidados. Palavra e emoção, esta é a promessa em formato musical que os 5-30 garantem cumprir na Herdade da Casa Branca.

 

Do Brasil, e com mais de duas décadas de carreira, atuam também no dia 8 de Agosto, outra banda que faz da intervenção social e das energias mais positivas e ritmadas de géneros como o reggae ou o funk, os elementos viciantes da sua música. Os O Rappa há muito que encantam, tendo no ano passado lançado o recomendável LP “Nunca tem fim...”, belo disco de canções e que incorpora mensagens de contestação certeiras e muito atuais.

 

Por último, no dia 9 de Agosto, sobe ao palco MEO, a muito jovem mas incrivelmente talentosa, Selah Sue. Começou por se fazer notar na plataforma Myspace, mas a riqueza do seu talento exigia uma notoriedade formal e em formato disco. Em 2011, estreia-se com um título homónimo, e logo se percebeu que Selah Sue, para além de uma voz fantástica e incomum, é capaz de transportar igualmente no seu génio uma diversidade grande de estilos, que vão do reggae à soul, da pop ao dubstep.

 

Estas três novas confirmações complementam um leque de artistas de topo, já anteriormente apresentados para a 18ª edição do MEO Sudoeste: dia 6, Dimitri Vegas & Like Mike, Martin Garrix, Jay Hardway e Pedro Cazanova; dia 7, Hardwell, John Newman, Tom Odell; dia 8, Sebastian Ingrosso, 5-30 e O Rappa e, dia 9, Alesso, Jamie Cullum, Selah Sue.

Fonte: Portugal Telecom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech