1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

ios 8

 

A partir do site chines Weibo foi revelada uma nova imagem que, supostamente, pertence ao sistema iOS 8 e foi retirada a partir do iPhone 6.

O iOS 8 deverá ser apresentado durante a Apple’s Worldwide Developers Conference, a realizar-se daqui a dois meses. No entanto começam a surgir os primeiros rumores sobre o mesmo.

Na imagem é possível verificar uma grelha de 5 X 7 aplicações no menu inicial, o que é novo a nível do iOS. No entanto o interessante é mesmo a resolução da imagem: 1600 X 966 pixéis. Isto aponta para que a mesma tenha sido retirada de um ecrã de 4,7 polegadas com aspect ratio de 16:10, o que os rumores apontam tratar-se do ecrã presente no iPhone 6.

Até ao momento a Apple ainda não comentou os rumores, mas esperam-se novidades para o evento Apple Worldwide Developers Conference, a realizar-se entre os dias 2 e 6 de Junho.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech