1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

samsung galaxy k

 

Após o lançamento do Galaxy S5, a Samsung revela agora um novo evento, onde deverá ser apresentado o sucessor do Galaxy S4 Zoom.

 

De acordo com o portal BGR, a empresa não deverá adoptar o mesmo nome neste equipamento, passando a nova família de dispositivos a ser apelidada de Galaxy K. Este rumor foi reforçado com o convite enviado pela empresa a vários meios de imprensa, onde é apresentada a frase “Kapture the Moment”.

O evento encontra-se agendado para o próximo dia 29 de Abril, em Singapura.

 

Segundo revela o portal SamMobile, o Galaxy K deverá possuir um ecrã Super AMOLED de 4,8 polegadas e resolução HD (720p), um processador Exynos 5 5260 SoC hexa-core, um GPU Mali-T-624, 2 GB de memória RAM, uma câmara de 20 megapixel com zoom ótico de 10x e flash xenon, câmara frontal de 2 MP, e Android 4.4.2 KitKat.

 

A Samsung deverá revelar mais detalhes sobre este equipamento durante o evento, sendo que o TugaTech irá cobrir o máximo possível do mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech