1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

samsung galaxy s6

 

Os rumores sobre o Samsung Galaxy S6 surgem com bastante regularidade, mas podemos estar perto da apresentação oficial deste.

 

Segundo revela o portal Phone Arena, o Galaxy S6 poderá vir a ser apresentado por um evento do fabricante agendado para o dia 2 de Março. Esta será também a altura em que se inicia o evento Mobile World Congress (MWC) 2015, em Barcelona.

 

A mesma fonte revela ainda algumas novidades a nível das especificações do equipamento. Uma desta encontra-se no facto deste modelo não ser à prova de água. Ou seja, ao contrário do S5, que possuía uma certificação IP67, o novo equipamento da Samsung poderá não contar com a certificação para a impermeabilidade.

 

Esta característica deverá, no entanto, surgir no modelo “Galaxy S6 Active”, que tendo em conta os casos dos modelos anteriores, deverá tratar-se de uma versão mais resistente do equipamento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech