1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

twitter

 

De acordo com os recentes relatórios divulgados pelo Twitter, a rede de microblogging atingiu a marca dos 255 milhões de utilizadores, mas com um fraco crescimento durante os primeiros meses do ano.

 

Segundo o relatório, citado pelo portal DigitalTrends, o Twitter registou um aumento de 14 milhões de utilizadores durante os primeiros três meses do ano, o que representa um aumento de apenas 5.8%.

 

Foram ainda registadas perdas na ordem dos 132 milhões de dólares, cerca de quatro vezes superior aos valores obtidos em igual período do ano passado, mas obteve receitas na ordem dos 250 milhões de dólares, um aumento de 119% em comparação com o ano transato.

 

De relembrar ainda que o Twitter entrou em bolsa no passado mês de Novembro, com as acções a valerem cerca de 26 dólares cada. O pico máximo foi atingido em Fevereiro deste ano, com cada acção a custar 73.71 dóalres.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech