1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

nexus 6 e 8

 

Até ao momento, a Google não avançou detalhes sobre os futuros Nexus 6 e 8. No entanto começam agora a surgir as primeiras referências a estes equipamentos.

 

Segundo revela o portal 9to5Google, a mais recente versão do Chromium, a base do navegador Chrome, possui referências aos dispositivos Nexus 6 e 8 dentro do seu código fonte.

Os rumores apontam para que o Nexus 8 seja fabricado pela HTC. Já o Nexus 6 ainda não possui um fabricante definido. Existe ainda a possibilidade que o Nexus 6 possua um ecrã de 5.5 polegadas com uma resolução QHD, mas ainda é relativamente cedo para confirmar.

 

Por fim, existe a possibilidade de estes dois equipamentos serem os últimos da linha Nexus, lançados pela Google. Os rumores apontam para que esteja a ser desenvolvido uma nova versão de equipamentos da empresa, sobre o nome de “Android Silver”.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech