É que isto do upload não esta a fazer ligação com o utilizador que está logado. Ou seja simplesmente vai inserindo as imagens na base de dados, mas se formos a ver nenhuma esta ligada ao utilizador que as esta a inserir..
Bom, eu não sei qual o código ou o que fez na parte do código do site.
Basicamente necessita de um sistema que atribua determinada tabela e/ou registo ao utilizador e um sistema que determine qual o utilizador com o login realizado, de forma a apresentar o avatar e informações correctas. Isso agora depende do código que possui.
Mas, sinceramente, é algo que aparenta envolver um pouco de trabalho, ainda mais se não possuir conhecimentos base para esta programação.
Estou a ter um problema, eu no site tenho-o dividido em 3 divs, e o meu problema é o seguinte eu consigo meter o logotipo nivelado com o menu em qualquer site, o problema é que a terceira div ( a dic "conteudo") ela de ecra para ecra desconfigura, ou seja, desalinha-se do resto das divs.
Alguém sabe o que pudera ser?
Se alguém me conseguir ajudar, agradecia, caso alguem queria ver o código, posso disponibiliza-lo aqui
Mas agora mantêm-se um problema, é que a div do conteudo ( o rectangulo branco) por exemplo, no ecra do portatil fica bom, mas se eu meter no fixo, como o ecra é maior, o rectangulo acaba por ficar pequeno, ou seja fica muito espaço em branco em baixo. Como esta na imagem:
Ao alterar o "height:75%" e o "min-height:75%" reparei que ficou para o ecra do fixo, mas no ecrã do portátil ficou grande de mais. Sabe o que pudera estar a falhar?
Mas agora mantêm-se um problema, é que a div do conteudo ( o rectangulo branco) por exemplo, no ecra do portatil fica bom, mas se eu meter no fixo, como o ecra é maior, o rectangulo acaba por ficar pequeno, ou seja fica muito espaço em branco em baixo. Como esta na imagem:
Refiro-me em altura, como representei naquela print