1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

google patente portátil

 

A Google poderá encontrar-se a desenvolver um novo portátil que permite a integração de um smartphone no mesmo.

 

Segundo revela o portal Android Police, a Google registou uma patente de um portátil com um smartphone integrado, algo similar ao Asus Transformer. A patente, registada em Fevereiro deste ano, demonstra um smartphone removível integrado com um portátil, possibilitando a interligação de várias funcionalidades entre os dois.

 

Uma das ideias referidas na patente encontra-se na possibilidade de utilizar a ligação á internet do smartphone para o acesso no portátil, assim como a possibilidade de utilizar o smartphone como uma câmara e um microfone para chamadas VOIP.

As patentes revelam ainda que se trata de uma integração direta entre os dois dispositivos, ou seja, sem ser necessário o recurso a cabos USB.

 

Uma das principais vantagens deste equipamento aparenta encontrar-se na possibilidade de utilizar ambos os dispositivos de forma separada. Ou seja, o smartphone e o portátil poderiam ser utilizados separadamente sem necessitarem de se encontrar ligados entre si.

 

Até ao momento não existem muitos detalhes sobre este possível dispositivo, nem se a empresa irá realmente lançar algo similar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech