1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

chromecast replicar

 

A Google revelou que irá disponibilizar uma nova funcionalidade para o ChromeCast, possibilitando aos utilizadores do mesmo replicarem o ecrã dos seus dispositivos Android na TV.

 

De acordo com a revelação da empresa no Google I/O, o Chromecast irá possibilitar a replicação do ecrã de vários dispositivos Android para a TV.

Desta forma, tudo o que seja apresentado no dispositivo móvel será replicado para a TV. A demonstração da empresa incluiu a abertura do Google Earth e da própria aplicação da câmara do Android.

 

A par com esta nova funcionalidade, foi ainda revelado que as imagens do ecrã de espera do ChromeCast irão poder ser alteradas para álbuns específicos do Google Plus. Desta forma poderá personalizar o ChromeCast com qualquer tipo de foto.

 

Por fim, foi ainda revelado que irá ser possível que utilizadores noutras redes Wifi possam efetuar o stream para a ChromeCast. Desta forma, outro utilizador que se encontre numa ligação á Internet diferente da que se encontra no ChromeCast, irá poder enviar conteúdos para este.

 

De forma a manter a segurança no acesso, o dispositivo somente irá permitir a ligação de equipamentos que se encontrem próximos da rede Wifi a que o ChromeCast se encontre ligado, utilizando o sistema de geolocalização, e que possuam acesso a partir de um PIN.

 

Via Engadget

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech