Uma amiga minha veio me pedir ajuda porque nao consegue receber nem fazer chamadas,apenas chamadas de urgencia...
eu ja pesquisei tudo e nada,ja fiz reset e nada...
Alguem sabe como posso fazer?
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
#1 Telemovel - Chamadas de Urgencia - Ter 8 Jul 2014 - 20:20
Diogomendes23
Avançado#2 Re: Telemovel - Chamadas de Urgencia - Ter 8 Jul 2014 - 22:25
Aprendiz
AvançadoPode ser um problema do equipamento. No entanto recomendo sempre fazer algo que é surpreendentemente eficaz devido à manutenção rara ou inexistente que a maioria dos utilizadores faz ao seu telemóvel.
A sugestão é abrir o equipamento, retirando a bateria e fazer uma limpeza geral com um pano seco ou um pincel. O que acontece é que por vezes acumula-se pó entre o cartão e o telemóvel, impedindo o funcionamento do mesmo.
Caso isso não funcione, é raro que o problema seja do cartão mas é possível, se for antigo.
#3 Re: Telemovel - Chamadas de Urgencia - Ter 8 Jul 2014 - 23:55
DJPRMF
AdministradorBoas,
Antes disso tudo, o dispositivo chega sequer a pedir o pin?
Cumps
#4 Re: Telemovel - Chamadas de Urgencia - Qua 9 Jul 2014 - 0:03
Diogomendes23
AvançadoNão,pelo que vi funciona normalmente e quando faço chamadas (tento fazer) nao apareçe nada,funciona tudo normal sem pedir nada...
cumps
#5 Re: Telemovel - Chamadas de Urgencia - Qua 9 Jul 2014 - 0:12
DJPRMF
AdministradorE o cartão funciona noutros telemóveis?
#6 Re: Telemovel - Chamadas de Urgencia - Qua 9 Jul 2014 - 2:04
Diogomendes23
Avançadosim por isso é que é estranho
#7 Re: Telemovel - Chamadas de Urgencia - Qua 9 Jul 2014 - 8:19
DJPRMF
AdministradorVoltando atrás, escapou-me um termo na mensagem..
O dispositivo não pede PIN? E não o desactivou?
E, por fim, o dispositivo aceita outros cartões (e esses funcionam) ?
#8 Re: Telemovel - Chamadas de Urgencia - Qua 9 Jul 2014 - 14:02
Diogomendes23
AvançadoSim o telemovel é novo
Última edição por Diogomendes23 em Sex 19 Jun 2015 - 9:23, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : erro)
#9 Re: Telemovel - Chamadas de Urgencia - Qua 9 Jul 2014 - 18:17
DJPRMF
AdministradorNesse caso, e tendo em conta que se trata de um equipamento ainda novo, eu recomendaria ativar a garantia. Andar a mexer pode ainda causar mais problemas ou invalidar a garantia, pelo que não custa recorrer à mesma.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos