Boa Noite
Tenho uma conta de email da Netcabo. Não consigo aceder a ela.
Soube hoje que os emails da ZON agora NOS mudaram para o Outlook. No Outlook nao consigo aceder ao email.
Alguém sabe como posso aceder ao email?
Ja tentei seguir o link de recuperação de password mas dizem que não reconhecem a existência de tal email. Como proceder?
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
#1 Nao tenho acesso ao mail netcabo - Qui 17 Jul 2014 - 23:49
CidadeBranca
Iniciante#2 Re: Nao tenho acesso ao mail netcabo - Sex 18 Jul 2014 - 0:13
Aprendiz
AvançadoEstá a tentar aceder no outlook utilizando o email completo e a password correspondente?
À relativamente pouco tempo tive de alterar a palavra passe de um dos emails da zon de cá de casa, porque também não estava a conseguir entrar no outlook... Entrei no portal myzon (tem de saber o seu login do antigo myzon), fiz a alteração da password e consegui depois aceder
Mas mesmo assim, a forma mais fácil (e é grátis) é pegar no telefone e ligar o 16990. Não demoram muito a atender e geralmente prestam um bom serviço de assistência, providenciando instruções passo-a-passo.
#3 Re: Nao tenho acesso ao mail netcabo - Sex 18 Jul 2014 - 11:00
DJPRMF
AdministradorBoas,
O login nos emails da Netcabo (@netcabo.pt) agora é realizado directamente no Outlook:
Ou seja, será realizar o login como realizaria num endereço do Outlook/hotmail. Os dados de login não se alteram. Ou seja, irá continuar a utilizar o mesmo email e password.
TugaTech » Internet e Redes » Duvidas e Ajuda de Redes e Internet » Nao tenho acesso ao mail netcabo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos