1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Mark Zuckerberg anunciou um conjunto de novas funcionalidades para o Facebook, incluindo a possibilidade de descarregar toda a informação.

De acordo com o Ars Technica, o Facebook anunciou um conjunto de novas funcionalidades. O primeiro anúncio diz respeito portabilidade dos nossos dados, ou seja, agora é possível descarregar toda a informação que gerámos no site para um ficheiro .zip, de modo a publicá-la noutro lado. Entre as possibilidades, podemos descarregar os nossos posts na "parede", fotos, vídeos, listas de amigos, eventos e todo o género de detalhes.

A segunda novidade é a nova zona para aplicações, que nos mostra que aplicações estamos a usar e que informações estas acederam sobre nós. Esta nova zona apresenta também informação sobre os sites que tenham acedido a informação pessoal, através do Facebook Connect.

Por fim, o Facebook está a mudar a forma como os utilizadores agrupam os amigos. Agora, é possível adicionar amigos a um grupo com o qual podemos ter conversas, edição de documentos e outras funcionalidades, que serão isoladas das "paredes" principais do Facebook. Zuckerberg diz que o objetivo destes grupos é imitar as interações reais entre pessoas, mas afirmou que estes não irão substituir as listas de amigos para quem já as tenha.
Fonte: Exame Informática







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech