1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone 6 parts

 

Os rumores sobre o iPhone 6 têm vindo a aumentar ao longo das últimas semanas, e com o aproximar da data de lançamento deverão continuar a surgir novas informações.

 

Os últimos rumores foram revelados pelo site Nowherelse, que disponibilizou algumas imagens do que poderão ser alguns dos componentes internos do novo iPhone.

Nas imagens é claro que as placas possuem dimensões superiores às dos modelos anteriores, o eu reforça o aumento do tamanho do equipamento para 5.5 polegadas.

 

Outra novidade visível nas imagens encontra-se no aparente módulo NFC, o que poderá indicar a existência desta tecnologia no iPhone 6. É importante relembrar que a falta do NFC no iPhone 5s foi uma das principais críticas ao equipamento, sendo que a Apple chegou a afirmar não ter incluído a tecnologia visto a capa traseira do equipamento, em metal, afetar a funcionalidade.

 

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech