1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

evleaks

 

O perfil @evleaks do Twitter era conhecido pela publicação regular de noticias e novidades relacionadas com várias áreas da tecnologia, a grande maioria várias semanas antes de serem apresentadas oficialmente. Este perfil era utilizado por vários meios, incluindo o TugaTech, para obter as mais recentes novidades de empresas como a HTC, Samsung e Apple.

 

No entanto, Evan Blass, criador e responsável pelo perfil, anunciou que irá deixar de atualizar o perfil com as “fugas de informação”, assim como a sua página online. Em entrevista ao portal The Next Web, Blass refere que a decisão de terminar com as publicações encontra-se derivada com o baixo retorno financeiro do mesmo.

 

Evan Blass revelou a sua identidade o ano passado, quando foi diagnosticado com a doença de esclerose múltipla em estado inicial. Durante mais de dois anos o perfil tinha vindo a partilhar as mais recentes fugas de informação, a grande maioria que vir-se-ia a revelar correta. O perfil ainda irá continuar a ser utilizado de forma pessoal para quem o pretenda acompanhar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech