1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

apple secret

 

A Apple é bem conhecida por manter o secretismo sobre os seus equipamentos, ou pelo menos tentar. No entanto, meses antes dos equipamentos chegarem ao mercado, já existem vários rumores e confirmações.

 

A maioria destas fugas de informação ocorrem a partir das fabricantes dos componentes. Para evitar esta ocorrência, segundo revela o Financial Times, os novos contratos da Apple com os fabricantes contam com um ponto em que é indicado que a Apple poderá exigir o pagamento de multas, no valor de 50 milhões de dólares, no caso de ocorrerem fugas de informação.

 

Esta medida pretende evitar que funcionários das diferentes empresas venham a divulgar informações sobre os produtos da Apple antes destes serrem oficialmente apresentados, incentivando assim também as fabricantes a aplicarem medidas mais restritivas para evitarem fugas de informação.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech