1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      

Siga-nos


Google e iOS


Segundo noticia o site TechCrunch, citando a Morgan Stanley, o Google poderá ter de pagar mais de mil milhões de dólares à Apple para continuar a ser o motor de pesquisa no iOS.

Até ao momento, os utilizadores do sistema iOS estão habituados a utilizar o Google como motor de pesquisa, mas para continuar a ser utilizado no sistema da Apple, a Google deverá pagar algo como mil milhões de dólares à Apple.

De relembrar que, em 2009, a Google pagou quase 82 milhões de dólares para este mesmo fim.
 

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?

Não perca nenhuma novidade!

Junte-se a milhares de leitores e receba as últimas notícias de tecnologia, análises e dicas diretamente no seu email.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech