1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

apple

 

A guerra judicial entre a Samsung e a Apple não é recente, sendo que ambas as partes acusam violações de patentes e de tecnologias. Mas, para o final de 2015, parece que irá existir uma pequena trégua entre as empresas. Isto porque a Samsung propôs um acordo à Apple para sobre certas acusações.

 

Recentemente a Samsung foi condenada ao pagamento de uma multa de mil milhões de dólares à Apple, devido às violações de patentes que o tribunal nos EUA considerou válidas. Após alguns recursos e atrasos, a Samsung entra agora com uma negociação do valor com a Apple, onde se disponibiliza ao pagamento de 548 milhões de dólares no prazo de 10 dias.

 

Porém, este pagamento terá uma condição adicional. Caso se verifique, futuramente, que existem provas a favor da Samsung, a Apple poderá ter de devolver o dinheiro e, possivelmente, acrescer de custos adicionais.

 

Caso a Apple aceite esta proposta, além da indeminização mais reduzida, irá levar a uma ligeira trégua judicial entre ambas as partes.

 

Via PC World

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech