1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Numa mensagem do Twitter, o Wikileaks admitiu revelar um conjunto de informação sete vezes maior que os Iraq War Logs. O assunto da nova informação ainda não é conhecido.

O Wikileaks ficou conhecido pela divulgação on-line de documentação confidencial, nomeadamente com a publicação de documentos relativos às ações norte-americanas no Iraque e no Afeganistão.

O grupo que gere o Wikileaks, e que mantém os servidores na Suécia, continua a pedir, em mensagens do Twitter, apoio monetário a favor da causa que defende, de acordo com a Computerworld.

O fundador do Wikileaks, Julian Assange, que alega que o seu grupo tem sido perseguido pela CIA e pelo governo sueco, foi recentemente detido pelo Tribunal Distrital de Estocolmo por suspeita de abuso sexual.

O advogado do fundador do Wikileaks já afirmou que Assange foi falsamente acusado e que o caso foi reaberto devido à intervenção de um político sueco, mesmo depois de a vítima ter retirado a queixa.
Fonte: Exame Informática







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech