Boas
O motivo que me traz por cá hoje é devido ao audio,a uns dias atrás,sem reparar que o fazia,eu diminui-a o som do youtube,e fui diminuindo...
Ate que me percebi que não conseguia ouvir nada a 100% sem haver ruídos,pequenos estalinhos...
e no fl studio já com a placa asio,tinha que reiniciar varias vezes o programa para não ouvir os estalinhos...
Enfim,foi desde que tentei instalar o stereo mix,que acho que isto sacou uma driver mais atual da placa de som e fez isto...
Pedia uma grande ajuda sff,trabalho com audio e sem conseguir ter isto a 100% é impossível conseguir fazer alguma coisa :/
Obrigado desde já
O modelo do PC é:
INSYS M746s
O driver que tenho instalado é realtek de maio deste ano (talvez por ser tão atual me tenha acontecido isto)
P.s: Isto foi desde que instalei o stereo mix,mas tenho duvidas do que será que causou isto porque para instalar o stereo mix tive que instalar drivers novos e actualizar os que cá tinha,resumindo uma confusão...
já para não falar que me apareceu novos componentes como este: wsaudio_device (nunca me tinha aparecido)
li algures que instalar isto resolve,mas não tenho a certeza
Realtek High Definition Audio 2.20