1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

hyperlapse

 

O Instagram revelou hoje a sua nova aplicação Hyperlapse. Esta aplicação permite aos utilizadores gravarem e editarem vídeos em time lapse.

 

A aplicação trata de todo o tratamento do vídeo, sendo que o utilizador apenas necessita de gravar e selecionar a velocidade pretendida. Além do efeito de timelapse, a aplicação inclui ainda um sistema de estabilização, que estabiliza o vídeo quando este se encontra “tremido”, dando um efeito mais profissional.

 

A aplicação permite o aceleramento até 12 vezes a velocidade regular de gravação e até um máximo de seis minutos. No entanto não é possível parar a gravação e retomar a mesma, sendo portanto, continua. No final o vídeo pode ser partilhado diretamente para o Facebook ou Instagram.

 

Até ao momento a aplicação somente foi disponibilizada para o sistema iOS, nomeadamente para o iPhone, iPad e iPod. No entanto, dentro das próximas semanas deverá chegar também a outras plataformas.

 


 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech