1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

instagram

 

Cerca de 18 meses desde a última atualização, o Facebook pode brevemente revelar uma nova aplicação do Instagram para a Microsoft Store, desenhada especificamente para sistemas Windows 10.

 

O Instagram possuía a sua aplicação para Windows 10 na Microsoft Store, mas não existem dúvidas que a mesma é bastante limitada e com poucas funcionalidades – ao ponto que é mais recompensador utilizar diretamente o navegador.

No entanto, de acordo com o portal Alumia, encontra-se a ser desenvolvida uma nova aplicação do Instagram para Windows 10, baseada na tecnologia Progressive Web App. Isto irá trazer algumas vantagens e desvantagens para os utilizadores da app no sistema operativo.

 

windows 10 Instagram nova app

 

Por um lado, esta é a primeira vez que a app do Instagram é atualizada da Microsoft Store desde 13 de Julho de 2018, o que certamente irá trazer algumas novas funcionalidades e melhorias para a plataforma. No entanto, a utilização do PWA também limita a capacidade de se utilizar certas funcionalidades do Instagram, como é o caso de filtros de Realidade Aumentada na câmara.

 

Ainda assim, será certamente uma adição bem vinda para os utilizadores finais. Espera-se que a versão final da app se encontre disponível até ao final deste ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech