1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Instagram threads

 

O Instagram lançou hoje a sua nova aplicação focada no envio de fotos e vídeos dentro da plataforma, apelidada de “Threads”. Esta aplicação pretende facilitar a conversa entre um conjunto restrito de amigos, permitindo a rápida partilha de mensagens, imagens e vídeos entre os mesmos.

 

O Facebook e o Instagram têm vindo a tentar separar as suas aplicações destinadas a conversas mais diretas entre os utilizadores. Isto foi algo que verificamos com o Messenger, e posteriormente no Instagram com o Direct, embora neste ultimo caso o resultado tenha ficado aquém do esperado.

 

No entanto, a empresa encontra-se preparada para tentar novamente com esta nova aplicação. A Threads permite criar um conjunto de amigos próximos, dos quais poderá partilhar rapidamente vídeos, fotos, Stories e outros conteúdos. O foco encontra-se na simplicidade e rapidez da aplicação – basta abrir, capturar e enviar.

 

Instagram threads

 

Existe também um movo que permite partilhar automaticamente o estado do utilizador, o qual também pode ser atualizado automaticamente conforme a atividade do mesmo – ou seleccionado de forma manual.

 

A Threads do Instagram encontra-se focada na rapidez, simplicidade mas também privacidade. A aplicação permite aos utilizadores controlarem o que deve ser partilhado e com quem, bem como permite modificar essa permissão de partilha a qualquer momento.

Os utilizadores interessados podem desde já instalar a versão mais recente para iOS e Android.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech