1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

gmail logo

 

Recentemente foram divulgados mais de 5 milhões de dados de login em contas da Google. No entanto, segundo a Google, não existem motivos para pânico.

 

De acordo com a mensagem publicada no Google Online Security Blog, a empresa já tomou as respectivas medidas de segurança sobre os utilizadores afetados, afirmando ainda que menos de 2% dos dados eram realmente válidos.

 

A empresa afirma ainda que os dados não foram obtidos por nenhum tipo de falha de segurança por parte da Google. A grande maioria dos dados foram obtidos de outras fontes, sendo que, em muitos casos, as password também não se encontravam corretas, reforçando o facto que os dados podem ter sido obtidos noutras fontes.

 

Em todo o caso, os utilizadores que possuíam os dados acessíveis já foram notificados e deverão, durante o próximo login, realizar a alteração da password de acesso.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech