1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

ipad pro

 

Esperava-se que a Apple apresentasse os novos modelos do iPad juntamente com os novos iPhones, mas tal acabou por não ocorrer. No entanto, segundo os rumores, a empresa ainda se encontra a trabalhar no suposto iPad Pro.

 

Segundo revela o portal Tech News, o iPad Pro deverá contar com um ecrã de 12.9 polegadas, sendo o terceiro modelo da próxima geração de iPads da empresa, juntamente com o iPad Air 2 e o iPad Mini 3.

O lançamento somente deverá ocorrer no segundo semestre de 2015, após os restantes modelos já se encontrarem no mercado.

 

A mesma fonte revela ainda que o iPad Pro deverá contar com um novo processador A8X. No passado a Apple já tinha lançado as versões “X” dos processadores A5 e A6, não tendo seguido o mesmo padrão no A7. Esta versão deverá ser mais rápida do que o modelo padrão e deverá ser fabricado pela empresa TSMC.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech