1. TugaTech » Gadgets e Telemóveis » Smartphones & Tablets

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 Dúvida URGENTE - em Sab 18 Out 2014 - 15:35

ruidimeireles

Iniciante

Boas pessoal.

 

Eu tenho uma dúvida que é a seguinte.

Tenho um tablet Sunstech Kidoz do meu irmão mais novo e ele veio ao pc e ligou o tablet e formatou-o diretamente do ''O meu computador'' e isso apagou todo o firmware do tablet e android.

A sunstech não disponibiliza firmware dos tablets como irei resolver isto?

 

haverá algum firmware compativel com este  tablet??

 

Obrigado.

 

Ver perfil do usuário

#2 Re: Dúvida URGENTE - em Sab 18 Out 2014 - 16:50

DJPRMF

Administrador
avatar

Boas,

 

Por norma, existem duas partições na maioria dos tablets: uma destinada ao sistema e outra destinada à utilização como espaço interno do tablet.

A partição do sistema não é directamente acedida pelos utilizadores, nem pode ser formatada directamente.

 

Nesse sentido, a formatação que deverá ter sido realizada terá sido apenas à memoria interna, não à secção do sistema.

 

Qual é exatamente o problema que verifica? O tablet liga ou chega ao ecrã de carregamento do Android?

 

Cumps


____________________________________________




Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Host TugaTech
Ver perfil do usuário http://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

#3 Re: Dúvida URGENTE - em Sab 18 Out 2014 - 17:17

ruidimeireles

Iniciante

O tablet só tem uma partição e essa partição está limpa.

 

Ele liga mas mal eu desbloqueio aparece logo que tudo foi interrompido desde teclado a processos do android

 

Obrigado se tiver um meio de contacto como facebook ou skype que possa fornecer agradecia Smile

Ver perfil do usuário

#4 Re: Dúvida URGENTE - em Sab 18 Out 2014 - 17:51

DJPRMF

Administrador
avatar

Exacto. Somente deve aparecer uma das partições. A partição do sistema não pode ser acedida directamente, estando oculta.

Provavelmente, o que foi removido deverá ter sido ficheiros respeitantes a aplicações e ao proprio Android que se encontravam na memoria interna, não o firmware ou algo relativo directamente ao Android.

 

Neste caso, se consegue ligar, a melhor tentativa será tentar efectuar o "reset" ao sistema, ou seja, restaurar o sistema para o estado original. Wink


____________________________________________




Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Host TugaTech
Ver perfil do usuário http://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

#5 Re: Dúvida URGENTE - em Sab 18 Out 2014 - 17:54

ruidimeireles

Iniciante

Eu consigo ligar mas não consigo aceder ás definições, aparece interrompido e fecha-se.

 

Hard reset aparece ''no command''

 

Não sei o que fazer

Ver perfil do usuário

#6 Re: Dúvida URGENTE - em Sab 18 Out 2014 - 18:04

DJPRMF

Administrador
avatar

Como é que está a realizar o "Hard Reset"?


____________________________________________




Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Host TugaTech
Ver perfil do usuário http://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

#7 Re: Dúvida URGENTE - em Sab 18 Out 2014 - 18:08

ruidimeireles

Iniciante

Clicando no botão de ligar e no VOL+

Ver perfil do usuário

#8 Re: Dúvida URGENTE - em Sab 18 Out 2014 - 18:40

DJPRMF

Administrador
avatar

Deve possuir algum tipo de forma de restaurar o equipamento para as definições de fabrica. Isso é algo que deverá encontrar no manual do equipamento.

 

No entanto, a nível do sistema, não consegue aceder a nenhuma definição? Qual é exatamente o processo que é encerrado quando acede às definições?

 

Cumps


____________________________________________




Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Host TugaTech
Ver perfil do usuário http://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

#9 Re: Dúvida URGENTE - em Sab 18 Out 2014 - 19:05

ruidimeireles

Iniciante

Sim é isso não tem nenhum meio que possa obter uma resposta sua rápida?

Ver perfil do usuário

#10 Re: Dúvida URGENTE - em Sab 18 Out 2014 - 20:08

DJPRMF

Administrador
avatar

Como assim?

Não respondeu à pergunta que referi... Razz


____________________________________________




Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Host TugaTech
Ver perfil do usuário http://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

#11 Re: Dúvida URGENTE - em Sab 18 Out 2014 - 23:55

lcmmonteiro

Técnico

Instruções para fazer um reset de fábrica: 
 
Desligue o tablet 
 
 
Pressione e segure POWER e VOLUME - até sair o símbolo Android com exclamação vermelho. 
 
 
Solte as teclas, segure POWER e fazer um único toque no botão VOLUME + 
 
 
Opção para Limpar dados / reset de fábrica e acessados ​​através do botão POWER - uma fábrica no menu suspenso pelo volume chave abre. 
 
 
Desceu para a opção SIM por VOLUME - chave, e acessá-lo através da tecla POWER. 
 
 
O tablet começou a remontar e quando terminar vai sair do menu, pressione o primeiro sistema de opção reiniciar agora, a chave POWER. 
 
 
O sistema será reiniciado e, geralmente leve, com dados de fábrica, perdendo assim todas as configurações anteriores e formatar o sistema a aparência de novo. 
 
 
A utilização incorrecta do menu de fábrica pode causar problemas no sistema, por isso é recomendável seguir os passos para sair como uma fábrica, e de nenhuma maneira para acessar outras opções (se ele falhar desta forma não poderia entrar utilização de garantia abuso dos mesmos)


____________________________________________

Cumprimentos,
Luís Monteiro

Pavimentos e Equipamentos Infantis
www.pavikids.com

Todo o tipo de reparações
www.sosdomicilio.com.pt
Ver perfil do usuário http://www.lcmm-24horas.com https://www.facebook.com/LCMMAssistenciatecnica24Horas/ https://twitter.com/LCMM24Horas pavikids https://plus.google.com/+LCMMAssist%C3%AAnciaT%C3%A9cnica24Horas

#12 Re: Dúvida URGENTE - em Dom 19 Out 2014 - 9:40

ruidimeireles

Iniciante

Eu não sei explicar muito bem tipo quando acedo ás definições tudo bem depois quando clico no separador de segurança as definições fecham e aparece ''O definições foi interrompido'' e o mesmo acontece com processos android e teclados

 

Obrigado

Ver perfil do usuário

#13 Re: Dúvida URGENTE - em Dom 19 Out 2014 - 11:28

DJPRMF

Administrador
avatar

E fez o que o "lcmmonteiro" referiu?

 

Cumps


____________________________________________




Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Host TugaTech
Ver perfil do usuário http://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

#14 Re: Dúvida URGENTE - em Dom 19 Out 2014 - 11:38

ruidimeireles

Iniciante

Sim e não deu, diz no commands 

Ver perfil do usuário

#15 Re: Dúvida URGENTE - em Dom 19 Out 2014 - 12:03

DJPRMF

Administrador
avatar

Tratando-se de um tablet de marca branca, existem poucas referencias ao mesmo para o que possa fazer...

Este não se encontra dentro da garantia? 


____________________________________________




Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Host TugaTech
Ver perfil do usuário http://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

#16 Re: Dúvida URGENTE - em Dom 19 Out 2014 - 12:15

ruidimeireles

Iniciante

Não :s

Ver perfil do usuário

#17 Re: Dúvida URGENTE - em Dom 19 Out 2014 - 14:03

DJPRMF

Administrador
avatar

Bom, nesse caso torna-se mais complicado.

O que poderia sugerir seria contactar a loja onde adquiriu o equipamento, ou tentar contactar a marca.

 

Sendo um tablet de linha branca, é dificil saber exatamente o que realizar. 

Uma ultima tentativa que poderá testar, e caso a possua ativa, seria tentar apagar o Android remotamente, via o Android Device Manager...


____________________________________________




Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Host TugaTech
Ver perfil do usuário http://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech