1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

windows

 

O Windows e o Office sempre foram softwares bastante pirateados na Internet, com várias versões ilegais disponíveis em praticamente todos os sites de partilhas de ficheiros. No entanto, a Microsoft pretende começar a tomar medidas legais contra quem partilhar licenças dos seus softwares.

 

Segundo revela o portal Torrent Freak, a empresa irá começar a processar os utilizadores que ativarem ilegalmente múltiplas licenças do Windows e do Office.

Esta medida surge após ter sido recentemente apresentado um processo pela empresa contra um suspeito de utilizar licenças da empresa norte-americana AT&T para ativar vários sistemas. O mesmo se aplica aos utilizadores que partilhem licenças online e que possam ser ativadas sobre múltiplos sistemas.

 

Esta medida, porém, apenas aparenta ser destinada aos utilizadores que originalmente disponibilizaram as licenças publicamente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech