1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

windows

 

O Windows e o Office sempre foram softwares bastante pirateados na Internet, com várias versões ilegais disponíveis em praticamente todos os sites de partilhas de ficheiros. No entanto, a Microsoft pretende começar a tomar medidas legais contra quem partilhar licenças dos seus softwares.

 

Segundo revela o portal Torrent Freak, a empresa irá começar a processar os utilizadores que ativarem ilegalmente múltiplas licenças do Windows e do Office.

Esta medida surge após ter sido recentemente apresentado um processo pela empresa contra um suspeito de utilizar licenças da empresa norte-americana AT&T para ativar vários sistemas. O mesmo se aplica aos utilizadores que partilhem licenças online e que possam ser ativadas sobre múltiplos sistemas.

 

Esta medida, porém, apenas aparenta ser destinada aos utilizadores que originalmente disponibilizaram as licenças publicamente.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech