1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

youtube gif

 

O Youtube começou a disponibilizar a sua nova funcionalidade de partilhar partes de um vídeo no formato de um GIF animado.

 

Até ao momento, os utilizadores que pretendessem converter um vídeo no formato GIF necessitavam de recorrer a ferramentas externas para este processo. Agora o ficheiro pode ser criado diretamente pela aba “Partilhar” dos vídeos.

 

Caso o criador do conteúdo permita a criação de GIFs, os utilizadores poderão selecionar o período que pretendem incluir na animação. A imagem pode posteriormente ser guardada no computador ou partilhada nas redes sociais.

 

Esta funcionalidade já se encontrava em testes sobre alguns canais há alguns meses, no entanto começou agora a ser disponibilizada aos restantes utilizadores. No entanto ainda não se encontra disponível sobre todos os canais, sendo que a implementação irá decorrer durante os próximos dias.

 

youtube gif

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech