1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

macbook usb

 

Os rumores sobre a Apple poder encontrar-se a preparar para disponibilizar um novo Macbook de 12 polegadas não são recentes, mas agora surgem novos rumores sobre as especificações deste.

 

De acordo com o portal 9to5Mac, o novo Macbook da empresa deverá ser fino e contar apenas com uma porta USB Type-C e uma entrada para headphones. Isto indica que o equipamento não possui qualquer saída de vídeo ou portas adicionais, como a de carregamento.

 

O carregamento do portátil é igualmente um dos pontos que cria alguma especulação entre os utilizadores, visto que, devido a conter apenas uma porta USB, não seria possível carregar o portátil enquanto se utiliza um disco externo, por exemplo.

Isto poderia ser ultrapassado caso a empresa fornece-se, em conjunto com o Macbook, um hub USB especifico para esta tarefa, mas o que causaria equipamentos extra a serem transportados.

 

De relembrar que, até ao momento, a empresa não comentou estes rumores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech