1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

facebook wit.ai

 

O Facebook realizou mais uma recente aquisição de uma startup que poderá vir a aproveitar para integrar a tecnologia dentro da rede social.

 

Segundo revela o portal The Next Web, a rede social adquiriu a startup Wit.a por um valor não anunciado. A Wit.ai é uma startup dedicada ao reconhecimento de voz, bem como à elaboração de sistemas coordenados por comandos de voz.

 

Na mensagem publicada pela startup no seu site, onde foi revelada a aquisição, esta demonstra-se bastante entusiasmada por começar a trabalhar com o Facebook. Apesar de ainda se desconhecerem quais as intenções da rede social para a utilização desta tecnologia, poderá surgir brevemente detalhes sobre um sistema similar ao Cortana ou à Siri dentro do serviço.

 

Esta tecnologia poderia beneficiar os utilizadores da rede social, sendo que um dos exemplos seria a publicação de mensagens utilizando apenas a voz.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech